FUTURO GOVERNO MUNICIPAL FOI ASSUNTO DE REUNIÃO DA ACIA COM DR. CARLOS MOSCONI

Considerado o essencial na eleição do engenheiro Sérgio Azevedo como novo prefeito de Poços de Caldas, o Dr.Carlos Eduardo V. Mosconi se reuniu com os diretores da Associação Comercial, Industrial e Agropecuária, e debateu vários assuntos que interessam diretamente os empresários, destacando o turismo que é uma vocação de nossa cidade, precisa retomar investimentos e modernização, para que a cidade volte a ser procurada pelos visitantes brasileiros e do exterior, e mencionou o fato de que havia trabalhado, como Deputado Estadual, na busca de verbas para a construção do Centro de Eventos e Paço Municipal na Zona Sul, assim como os recursos para ampliação do aeroporto e o presídio. "Teremos que trabalhar bastante agora porque estes projetos ainda não foram implementados, mas que são prioritários para alavancarmos o turismo e a segurança na cidade", disse ele. O presidente da Acia, Márcio Roberto de Oliveira mencionou a importância de o futuro secretariado ser técnico, e com profissionais de Poços de Caldas, e que estejam abertos a ouvirem os empresários na condução de assuntos que impactam no desenvolvimento econômico do Município, citando como exemplo as secretarias de Fazenda, Planejamento, Promoção Social, de Trânsito, e de Serviços Públicos. " Nossa associação, assim como as demais entidades de classe de Poços que compõem o Fórum cidadania e Desenvolvimento , estão a disposição do novo governo para auxiliar e apoiar nas propostas que foram entregues aos candidatos a prefeito. Estaremos sempre a disposição quando procurados para opinar das medidas a serem tomadas, até para participarmos das discussões", disse Márcio Oliveira, que também é o presidente do Sindicato do Comércio. Também foi mencionado no encontro o fato de que Poços de Caldas não ter deputados na esfera Estadual e na Federal, o que provocou o distanciamento com BH e Brasília e a perca de recursos para a região. "Na época da eleição para deputados a Acia fará uma ampla divulgação no sentido de motivar os moradores a votarem nos candidatos da terra para elegermos nossos representantes na Assembleia Legislativa e no Congresso Nacional, finalizou o presidente da Acia, que recebeu o agradecimento do convidado pelo fato de os diretores da mesma se preocuparem com os rumos que serão traçados pelo futuro Governo Municipal. Nas fotos, Dr. Mosconi com o presidente e diretores da Acia.