CONVITE - "CAFÉ EMPRESARIAL DA ACIA"

Na próxima quinta-feira,dia 29 de setembro, às oito e meia da manhã, a Associação Comercial, Industrial e Agropecuária P. Caldas realiza mais um "Café Empresarial", com esta pauta: - Situação financeira e administrativa do Hospital da Santa Casa, com as presenças da provedora Célia Maria de Souza, e da coordenadora Renata Santos; - Campanha de Recuperação de Crédito que a Acia está programando para o mês de janeiro, atendendo reivindicações de associados, e que tem como objetivo incentivar os devedores a pagarem suas dívidas em condições especiais; - Expectativa dos empresários para as eleições municipais do dia 2 de outubro. Associado, você é nosso convidado especial. Compareça!