SINDICATO DO COMÉRCIO TEM NOVA DIRETORIA

O presidente eleito do Sindicato do Comércio de Bens, Serviços e Turismo de Poços de Caldas, Márcio Roberto de Oliveira, tomou posse no último dia 14 de Julho, e ao mesmo tempo deu posse aos seus diretores, conselheiros e suplentes, com mandato até Julho de 2.020. Na oportunidade, Márcio reforçou aos membros eleitos a disposição de ampliar os serviços aos filiados, agilizando cursos e treinamentos através do Senac e Sebrae, mudar os Estatutos de maneira que outros empresários possam se candidatar aos cargos executivos na entidade, retomar parcerias com entidades empresariais como a Associação Comercial da qual ele também é o presidente, além de reforçar os convites para os empregadores participarem das discussões com o sindicato dos Empregados quando das negociações em torno da Convenção Coletiva de Trabalho. Também compareceram na posse do Sindicomércio os ex-presidentes Paulo Roberto Monteiro e Victor Marchesi Filho, e foram citados por Márcio Roberto de Oliveira, que se lembrou da dedicação e seriedade que os mesmos dedicaram ao Sindicomércio, " quero dar continuidade ao excelente trabalho que meus antecessores realizaram, principalmente nas conquistas da sede própria e do auditório, e as diversas atividades que fortaleceram o sindicato patronal de Poços de Caldas", concluiu Márcio Roberto de Oliveira que aparece nas fotos tomando posse, com o ex-presidente Paulo R. Monteiro, o contabilista Otorino Neri que presidiu a eleição em Junho juntamente com seu parceiro Nelson Mathias, Dr. Adrian Cagnani, advogado do sindicato, da colaboradora Adriele Pereira Alves, e dos assessores da Acia, José Paulo e Alexssandra, e os novos diretores e conselheiros presentes: Edmilson Batiston, Rubens Barbosa, Celso Tadeu Barbosa, José Poli Paredes, Albert Cagnani, Fabiola Arida, Rosana e Silvana Oliveira. Também foram empossados: Sebastião Marques, Gustavo José Almeida, Waldir Miguel, Leonardo Miguel Severini, Hamilton Loiola e Dulcineia Penha Ferreira.