ACIA E CAIXA FEDERAL PROMOVERÃO TREINAMENTO PARA IDENTIFICAÇÃO DE NOTAS FALSAS

Atendendo vários pedidos de empresários, a Associação Comercial, Industrial e Agropecuária Poços de Caldas estará realizando, em parceria com a Caixa Econômica Federal, um treinamento para funcionários das empresas que trabalham diretamente com recebimento de dinheiro, gerentes e proprietários de estabelecimentos de diversos segmentos, para que todos possam aprender a identificar Notas Falsas, o que tem causado enormes prejuízos aos mesmos. O treinamento será gratuito, no dia 20 de Julho próximo, às 09:30 no auditório da Acia, a Rua Prefeito Chagas, 459, 3° andar, e terá como instrutores os profissionais da Caixa, sendo necessária apenas a inscrição antecipada dos participantes, por empresa, até o dia 19, através do e-mail acia@pocos-net.com.br, ou através do telefone: 3697 - 4400.