MARCIO ROBERTO DE OLIVEIRA É O NOVO PRESIDENTE DO SINDICOMÉRCIO

O empresário, que já exerce a função de presidente da Associação Comercial, Industrial e Agropecuária, foi eleito também presidente do Sindicato do Comércio de Bens, Serviços e Turismo de Poços de Caldas, em eleição realizada no último 14 de Junho, com mandato de quatro anos. Aos amigos e filiados que compareceram na sede do sindicato, na ocasião do pleito, Marcio explicou que o Estatuto da entidade é antigo e que por força de seus artigos apenas três pessoas poderiam ser candidatos, e que seu nome foi colocado como única opção. " Assim como realizamos na Acia, pretendemos atualizar este Estatuto de maneira que outros empresários possam concorrer à presidência, sem reeleição, para que haja troca no comando, ao contrário do que ocorre hoje" explicou ele. ELOGIOS AOS EX- PRESIDENTES VICTOR MARCHESI FILHO E PAULO ROBERTO MONTEIRO Ao ser entrevistado pela imprensa após o pleito eleitoral, Marcio Roberto de Oliveira elogiou o trabalho realizado pelos seus antecessores, destacando como principais conquistas a sede própria e o auditório. "Pretendo dar continuidade ao excelente trabalho desenvolvido por ambos, principalmente na questão do diálogo com o Sindicato dos Empregados para a elaboração do Acordo Coletivo de Trabalho, importantíssimo para todos os comerciantes e comerciários, e ainda ampliar as parcerias com Senac, Sesc, Senai e Sebrae, para cursos e treinamentos para a classe empresarial e seus colaboradores. NOVA DIRETORIA DO SINDICOMÉRCIO QUE TOMARÁ POSSE EM JULHO: - Presidente: Marcio Roberto de Oliveira - Secretário: Albert Cagnani - Tesoureira: Fabiola Alcântara Arida Uescar - Suplentes: Sebastião Marques, José Poli Paredes, e Rubens Pereira Barbosa - Conselho Fiscal Efetivo: Leonardo Miguel Severini, Waldir Miguel e Dulcineia Penha Ferreira - Conselho Fiscal Suplente: Gustavo José Almeida, Rosana Marcia de Oliveira e Hamilton Loiola - 1ª Delegada Rep.Efetivo: Fabiola Alcântara Arida Uescar - - 2ª Delegado Rep. Efetivo: Edmilson Batiston - Suplentes: Silvana Cassia Oliveira e Celso Tadeu Barbosa. Nas fotos, o presidente eleito, Marcio Roberto de Oliveira no momento de seu voto, e ao lado dos contabilistas Otorino Neri e Nelson Mathias que coordenaram a eleição, e também com o atual presidente, Victor Marchesi Filho.