CONVITE "CAFÉ EMPRESARIAL" DA ACIA COM GERENTE DO BDMG

O gerente de Relacionamento do Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais (BDMG), Leandro Horta estará Poços de Cladas na próxima quinta-feira,dia 27 de Julho, às 08:30, participando do Café Empresarial da Associação Comercial, Industrial e Agropecuária Poços de Caldas, quando se reunirá com correspondentes bancários e empresários da Acia, Sindicato do Comércio, CDL e Sindicato dos Hotéis, Bares, Restaurantes e Similares, com objetivo de discutir as possibilidades de financiamento para micro e pequenas empresas. A atuação por meio de Correspondentes Bancários, viabilizada pelas parcerias com cooperativas de crédito e federações de caráter associativo e sindical credenciadas, e também por meio da concessão de crédito on-line, permite ao BDMG estar presente em todas as regiões do Estado. O BDMG possui linhas de crédito com taxas de juros a partir de 1,22% ao mês, carência de até três meses e prazo máximo de 60 meses para pagamento. Atuar junto ao segmento de micro e pequenas empresas reforça o propósito da instituição de trabalhar em prol do desenvolvimento socioeconômico sustentável de Minas Gerais, atuando para diversificar a economia e gerar mais e melhores empregos. Para conhecer os correspondentes bancários de cada região visite o site: http://www.bdmg.mg.gov.br. Local: auditório da Acia - Rua Prefeito Chagas - 459 - 3° andar.